Amazonas by Viverde
Visite o Amazonas

CONSULTA
English / Español

Encontro das Águas (Rios Negro e Amazonas/Solimões)


Passeio regularPolítica para criança
R$ 160,00 por pessoa0-5 anos (cortesia)
6-10 anos (50%)

Segunda, quarta, quinta, sábado e domingo das 9:00h às 17:00 (Porto do hotel Tropical), com almoço incluído exceto bebidas.

Saída do cais do Tropical Hotel onde desceremos o rio Negro pela margem esquerda, avistando o porto flutuante de Manaus, embarcações regionais e o Mercado Municipal seguindo até o Encontro das Águas (Rio Negro e Solimões) com parada para observação do fenômeno natural. Segue em direção ao Parque Ecológico Janauary. Passeio de canoa (depende do nível do rio, no período de seca entre setembro e fevereiro não é possível realizar podendo ser substituído por uma caminhada na selva) e visita a famosa planta aquática Vitória Régia no Lago Janauary. Almoço no restaurante flutuante e visita as lojas de artesanato local. Retorno ao barco. Navegaremos pelo Rio Negro para o cais do Tropical Hotel com previsão de chegada às 17:00h (dependendo do tipo de embarcação). Bebidas não incluidas.


Descrição

No Encontro das Águas os visitantes poderão acompanhar a maravilhosa união das águas - rios Negro e Solimões para juntos formarem o rio Amazonas, e se derem sorte observar alguns Botos Tucuxi (Sotalia Fluviatalis) e Botos Cor de Rosa (Inia Geoffrensis).

Seguiremos para o Parque Ecológico do Janauary com a finalidade de conhecer os igapós e igarapés, em canoas motorizadas, observando a rica flora e fauna típica da região, em especial a exótica Vitória Régia.

No verão, quando o nível das águas é baixo, o passeio de canoa no Janauary é substituído por uma caminhada na selva.


Para solicitação de serviços e reservas use: Planeje sua viagem

Index | Hotéis | Hotéis de Selva | Cruzeiros | Info & Reservas | English Version | Versión en Español
Todos os direitos reservados para Amazonas by Viverde, 1996/2016