Amazonas by Viverde
Visite o Amazonas

English
Español
CONSULTA
Encontro das Águas (Rios Negro e Amazonas/Solimões)


Passeio regular

Política para criança
R$ 140,00 por pessoa

0-5 anos (cortesia)
6-10 anos (50%)

De terça a domingo das 9:00h às 15:30h (Porto de Manaus) e 17:00 (Porto do hotel Tropical), com almoço incluído exceto bebidas. As segundas-feiras é possível sair do Porto do hotel Tropical, mas o traslado até o Tropical não está incluído (R$ 50 por pessoa ida e volta, caso não esteja hospedado nesse hotel é claro).

Saindo do Porto flutuante de Manaus (ou do Porto do hotel Tropical) observaremos a margem esquerda do Rio Negro, a Cidade de Manaus, o igarapé de Educandos com suas casas em forma de palafitas, o Mercado Municipal, a feira Manaus Moderna e os postos de gasolina e fábricas de gelo flutuantes.

No Encontro das Águas os visitantes poderão acompanhar a maravilhosa união das águas - rios Negro e Solimões para juntos formarem o rio Amazonas, e se derem sorte observar alguns Botos Tucuxi (Sotalia Fluviatalis) e Botos Cor de Rosa (Inia Geoffrensis). Seguiremos para o Parque Ecológico do Janauary com a finalidade de conhecer os igapós e igarapés, em canoas motorizadas, observando a rica flora e fauna típica da região, em especial a exótica Vitória Régia. No verão, quando o nível das águas é baixo, o passeio de canoa no Janauary é substituído por uma caminhada na selva.

O passeio pode sair do hotel Tropical ou do Porto de Manaus. Caso seja hóspede do hotel Tropical e o passeio nesse dia saia do Porto de Manaus o traslado Tropical-Porto-Tropical está incluído. Contudo se o passeio sair do Tropical e estiver hospedado em outro hotel o custo do transporte será cobrado conf. indicado acima.


Para solicitação de serviços e reservas use: Planeje sua viagem

Index | Hotéis | Hotéis de Selva | Cruzeiros | Info & Reservas | English Version | Versión en Español
Todos os direitos reservados para Amazonas by Viverde, 1996/2014